TV Brasil transmite jogos de Goiás e Vila Nova na Série B e final da Série D entre Anápolis x Retrô

A TV Brasil mostra dois jogos pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste final de semana. No sábado (21), o jogo entre Goiás (GO) e Mirassol (SP) começa às 17h, com o início da transmissão 15 minutos antes de a bola rolar. No domingo (22), a emissora transmite Ceará x Vila Nova-GO, com início às 18h.

No confronto entre Goiás (GO) x Mirassol (SP), as duas equipes seguem na briga por uma vaga na série A do Brasileirão 2025. O time do Mirassol está na quinta colocação da tabela, com 45 pontos, enquanto o Goiás, com 37 pontos, mantém-se na décima colocação na tabela.

As emoções serão narradas por Rodrigo Campos, com comentários e análise tática pela dupla Rachel Motta e Rodrigo Ricardo. A reportagem em campo será de Ribeiro Aguiar.

No domingo (22), Ceará e Vila Nova-GO seguem na disputa pelo acesso à elite do futebol nacional. O Vozão ocupa a oitava posição na tabela e o Vila chega ao confronto com vantagem, na terceira colocação. As emoções da partida, no estádio Castelão, serão narradas por André Marques, e a bancada de comentários será comandada por Rachel Motta, enquanto o repórter José Eumar Vieira Lima traz as informações do jogo.

TV Brasil acompanha primeiro jogo da final da Série D

A TV Brasil transmite ao vivo, neste domingo (22), às 16h, o confronto de ida entre Anápolis (GO) e Retrô (PE), válido pela grande final da Série D do Brasileirão. A jornada esportiva da emissora pública com o pré-jogo começa 15 minutos antes do início da partida e traz notícias sobre as equipes e detalhes da escalação dos times.

Com narração de Rodrigo Campos e comentários de Sergio Du Bocage, o duelo acontece no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás. A finalíssima será disputada no domingo seguinte (29), às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Anápolis e Retrô brigam por uma conquista inédita da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times já garantiram lugar na Série C, assim como Maringá e Itabaiana, eliminados nas semifinais. No ano que vem, as quatro equipes substituirão os rebaixados Sampaio Corrêa, Aparecidense, Ferroviário e São José-RS.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.