A TV Brasil Central transmitiu na noite desta segunda-feira (8), ao vivo, a premiação Melhores do Goianão 2024, promovida no Palácio das Esmeraldas. O evento foi realizado logo após o encerramento do Campeonato Goiano de Futebol, com final no domingo (7), e que sagrou o Atlético Goianiense como o campeão do torneio. Durante a celebração, o governador Ronaldo Caiado confirmou a renovação da parceria para a veiculação da próxima competição. “Nós vamos renovar o contrato de transmissão para 2025 com a nossa TV Brasil Central. Como governador, eu quero ver o nosso estado e os nossos times podendo levantar a bandeira de Goiás no pódio”, declarou.
Também presente no evento, o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, agradeceu a toda a equipe da agência envolvida na transmissão, passando por técnicos, repórteres, apresentadores, comentaristas e locutores. “Com muita alegria a gente chega a este momento de comemoração. Fizemos uma cobertura magnífica. Pudemos fazer um Campeonato Goiano com bom humor, alegria e liderança de audiência. Fico feliz que essa transmissão se tornou um sucesso porque nós da Agência Brasil Central trabalhamos muito para isso”, resumiu.
O vice-governador Daniel Viela também prestigiou a premiação e comentou sobre o crescimento do esporte goiano. “Temos que comemorar esse momento especial que o futebol goiano vive por meio dessa parceria com a TV Brasil Central. Nossos clubes estão com um plantel excepcional, disputando a elite do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
Os jogadores escolhidos como destaques na premiação Melhores do Goianão 2024 foram:
– Goleiro: Ronaldo (Atlético)
– lateral direito: Fábio (Anápolis)
– lateral esquerdo: Guilherme Romão (Atlético)
– zagueiro: Alix Vinícius (Atlético) e Vanderley (Aparecidense)
– volante: Gabriel Baralhas (Atlético) e Ralf (Vila Nova)
– meia: Shayllon (Atlético)
– meia atacante: Paulo Baya (Goiás)
– atacante: Luiz Fernando (Atlético) e Alesson (Vila Nova)
– treinador: Jair Ventura (Atlético)
– revelação: Léo (goleiro/Goiânia)
– árbitro assistente: Fabrício Vilarinho
– árbitro: André Luiz Castro
– artilheiro: Luiz Fernando (Atlético)
– craque do campeonato: Luiz Fernando (Atlético)