Morreu na tarde desta sexta-feira,1º de setembro, em decorrência de uma parada cardíaca, o radialista Edson Pessoa.
Ele chegou a ser levado para o UPA do Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia, e aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ao longo da carreira, Edson trabalhou em diversas emissoras de rádio em Goiânia. Atuou como cronista esportivo, repórter, comentarista.
O radialista, que morava em Aparecida de Goiânia, também atuou na cobertura política goiana.
O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), lamentou a morte do “amigo” nas redes sociais.
“Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e jornalista Edson Pessoa nesta sexta-feira, 1. Natural de Itapuranga, Edson construiu uma carreira respeitada como profissional da imprensa em Goiás e em Aparecida – era morador do Conjunto Cruzeiro do Sul. Aos três filhos, à família em geral e aos amigos, externo as minhas mais sinceras condolências”, postou Fortaleza.
Nota de pesar do Sindicom
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento nessa sexta-feira, 01/09 do Radialista, Comunicador EDSON PESSOA, 62, anos, natural de Itapuranga, Goiás.
O profissional foi levado para UPA do Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia, com sintomas de Arritmia Cardíaca, e estava aguardando uma vaga em UTI.
Edson, foi por dois mandatos vereador e presidente da câmara de Itapuranga, trabalhou na Rádio Primavera, CBN, Bandeirantes, e fim estava na assessoria de comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
Profissional zeloso, carismático, atuou na crônica esportiva e deixa seu nome na história do rádio goiano.
Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil e doloroso.
Direção Sindicom
ADEUS À ÉDSON PESSOA
Velório até 14h em Itapuranga, na Igreja próximo a praça da Prefeitura
Sepultamento 14h30 também em Itapuranga
Comentarios Recentes
Me lembro com saudade do trabalho de Edson Pessoa como repórter a então Rádio Clube, hoje Bandeirantes de Goiania. Um bom homem, bom profissional… que Deus o tenha!