Repórter da Jovem Pan é atingido no rosto por chinelo atirado pela torcida do Avaí

O repórter Matheus Thiesen da Jovem Pan News foi atingido no rosto por um chinelo arremessado da torcida ao final da partida entre Avaí x ABC na noite do último sábado (1) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis em jogo pela Série B.

Com a força que o objeto chegou ao gramado, o repórter teve seu óculos quebrado em pleno exercício profissional.

Em nota de repúdio, a emissora que Matheus atua diz que solicitou a Federação Catarinense de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol e ao Avaí, que apurem rigorosamente o fato para que o autor seja identificado e punido.

 

Confira a nota na íntegra:

“Solicitamos que a Federação Catarinense de Futebol, a CBF e o Avaí apurem rigorosamente o fato para que o autor a agressão seja identificado e punido, pois o fato registrado com imagens e fotos não condiz com a conduta esperada para um torcedor que vai apoiar o time, independente da situação na tabela. 

É triste ver que condutas isoladas como essa ocorram em um ambiente que deveria ser de convivência positiva e familiar. Não há justificativas para agressões contra profissionais da imprensa ou até mesmo jogadores. O resultado ruim pode ter amplo espaço de crítica e análise no campo das ideias entre os torcedores na crônica esportiva, e não em agressões desmedidas”.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.