O Grupo Bandeirantes de Comunicação mudou seus planos relacionados à Play FM. A emissora sairá definitivamente do ar, a partir do dia 31 de dezembro. A medida pegou de surpresa até mesmo os locutores da emissora, que deixaram uma programação pré-gravada para o último dia do ano em que eles informavam a continuidade do projeto pelo aplicativo.
A emissora teve a sua última transmissão ao vivo na manhã desta sexta, comandada por Ricardo Sam. Desde o meio dia, a Play FM deverá veicular a programação gravada previamente. Em seus últimos momentos ao vivo, houve espaço para que os ouvintes mandassem mensagens de despedida e com lamentos sobre seu fim.
Sam agradeceu aos ouvintes em nome de toda a equipe. “Vocês deixaram o coração da equipe inteira…os corações quentinhos”, disse ele com voz embargada. Logo em seguida, entrou a música “Dias Melhores”, da banda Jota Quest.
Pelas redes sociais, outros comunicadores confirmaram a informação, caso de Gislaine Martins (veja aqui).
A partir de 1º de janeiro de 2023, a frequência dos 92,1Mhz passará a abrigar a programação da Feliz FM, da Comunidade Cristã Paz e Vida. Um de seus principais nomes da igreja é o de Juanribe Pagliarin. Até 2019, a Feliz tinha sua programação veiculada em 92,9Mhz na Grande São Paulo.
Conforme informações do Tudo Rádio, o Grupo Bandeirantes dará assistência às emissoras espalhadas pelo Brasil que se afiliaram à Play FM, deixando no ar uma programação disponível até cada uma delas defina seu futuro.
A Play FM entrou no ar em 31 de julho de 2020. “A Play FM vai tocar só sucessos para o público adulto, resgatando o melhor do rádio dos anos 80, 90 e começo dos anos 2000 com artistas que hoje são pouco tocados nas rádios. Destaque também para as canções que foram grandes sucessos de massa, como temas de novelas e filmes”, explicou Betinho, diretor artístico da rádio, por ocasião de seu lançamento.
Além da programação musical, a Play FM teve programas diários e semanais no ar, entre os quais se destacam o Replay, comandado por Zeca Camargo, Os Tops da Bola, de debates futebolísticos e o tradicional humorístico Café com Bobagem.
Ouça abaixo a despedida da Play FM
Fonte. radioamantes.com
Comentarios Recentes
PWP , mais outra radio crente inútil pra gente desviar o dial do rádio.
Lamentável .. não acredito que sacanagem da Band .. uma programação incrível trocado pelos mercenários do templo
Grupo Band, é uma pena que vocês não souberam valorizar a própria criação. Play FM era para ser uma rádio para viver durante décadas.
Mas acredito que realmente os lucros falam mais alto. Locutores e toda equipe vocês foram demais.
Que falta sentiremos da companhia diária de todos vocês.
Muito triste, hoje dia 04/01 pela manhã fui surpreendido ao colocar no dayal 92,01 e não escutar o a locutora Gislaine Martins na play fm….
O problema é ver mais uma radio evangélica, antes fosse uma radio católica.
Durante 2 anos de existência fui ouvinte assíduo da play, indiquei para vários amigos para ouvi lá e agora chega ao fim….
Infelizmente tudo que bom dura pouco……
Não acredito!!! Quem foi “jênio” da Band que teve a ideia de acabar com essa rádio maravilhosa. Aposto que tem os mesmos cinco neurônios que o outro “jênio” que conseguiu caghar na rádio nova Brasil. E o que é pior…se por descuido esquecer e sintonizar 92.1 ainda irei ouvir pastor picareta mentindo pra manada!! É o fim…socoooorrrroooo