A Fórmula 1 vai voltar a pisar fundo no acelerador e agitar a tela da Band neste final de semana! Vem aí o Grande Prêmio da Turquia e você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.
Transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, a décima-sexta etapa da temporada promete mais um capítulo da briga intensa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título do Mundial.
O inglês da Mercedes retomou a liderança do campeonato ao vencer a última etapa, o GP da Rússia, com o holandês da Red Bull chegando logo atrás, em segundo. A diferença entre os rivais a sete provas do fim da temporada é de apenas dois pontos. Confira a classificação atualizada!
O GP da Turquia tem 58 voltas programadas e vai ocorrer mais uma vez no Istambul Park. Projetado por Hermann Tilke, o circuito estreou na principal categoria do automobilismo em 2005, com vitória de Kimi Raikkonen. O rei da pista, porém, é o brasileiro Felipe Massa, que venceu no local em 2006, 2007 e 2008.
Depois de nove anos fora do calendário, a etapa turca retornou à Fórmula 1 em 2020 e foi para lá de especial para Hamilton, já que o inglês venceu a corrida e de quebra garantiu o heptacampeonato mundial. Será que o piloto da Mercedes repete a dose? O Grupo Bandeirantes vai te trazer a resposta com uma cobertura especial!
Grande Prêmio da Turquia (horários de Brasília)
Sexta-feira (08)
05h20 – Treino livre 1 – ao vivo no Bandsports
08h30 – Treino livre 2 – ao vivo no Bandsports
Sábado (09)
05h50 – Treino livre 3 – ao vivo no Bandsports
08h30 – Treino classificatório – ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Domingo (10)
08h30 – Corrida – ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h – VT da corrida – Bandsports
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.
