Como já havia adiantado, o clube não irá vender ingressos para o duelo contra o time gaúcho, às 19h
A Diretoria de Marketing do Goiás Esporte Clube divulgou os critérios adotados para que 1.500 torcedores possam assistir ao jogo contra o Brasil de Pelotas – RS no próximo sábado,18, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.
Como já havia antecipado, o clube não liberou a venda de ingressos. Assim, os convites serão distribuídos entre conselheiros, sócios-proprietários, sócios-torcedores e doadores de cadeiras.
Além disso, receberão os convites apenas maiores de 18 anos com vacinação completa contra covid e sócios adimplentes. Para receber o convite, o torcedor ainda irá precisar enviar certificado de vacinação, enviar comprovante de teste negativo (RT-PCR) e também o comprovante do teste de antígeno.
Para quem não se enquadra em nenhum dos critérios objetivos (conselheiro, sócio-proprietário, sócio-torcedor e doador de cadeira), mas possui certificado de vacinação ou comprovante de teste PCR ou teste Antígeno em papel timbrado, será formada uma lista de espera, em caso de haver um excedente de ingressos. Basta acessar o site oficial do clube https://www.goiasec.com.br/cadastro-de-reserva/ e clicar em cadastro para convidados.
Vila Nova
Na próxima terça-feira, 21, o Vila Nova também contará com apoio de sua torcida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, às 21h30, contra o Confiança (SE).
O evento teste foi realizado no estádio na quarta-feira,15, no jogo contra o Atlético pelo Campeonato Goiano Sub-20. A Vigilância Sanitária aprovou os critérios adotados pelo clube.
Para a partida de terça, 1.500 torcedores poderão assistir a partida nas arquibancadas do OBA.
