Ao fim da transmissão da final da Eurocopa na Globo, em que a Itália venceu a Inglaterra por 3 a 2 nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal, Galvão Bueno demonstrou se incomodar com a aparente correria para o encerramento da exibição.
Um áudio que, aparentemente, foi vazado sem intenção demonstrou o sentimento do narrador, que disse ser um ‘absurdo’ o que estava acontecendo, avaliando que não se tratava de uma maneira adequada de encerrar o evento.
“Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora”, disse o narrador em áudio que vazou antes do último intervalo da transmissão, que mostrou um vídeo da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Galvão Bueno ainda voltou ao ar para uma breve passagem de bastão para o Super Dança dos Famosos.
“O Fantástico começa às 20h30, vem aí a Dança dos Famosos com o Tiago Leifert e nós estamos voltando daqui a pouquinho em um flash para mostrar a entrega da taça. Itália grande campeã da Eurocopa”, completou o narrador”.
Galvão Bueno putaço com o fim corrido da transmissão da Eurocopa! “Me desculpe, isso é um absurdo. Não se encerra assim”. pic.twitter.com/5XGx1wyZR7
— Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) July 11, 2021
