SBT mostra River x Palmeiras pelas semifinais da Libertadores

River Plate Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (5), pela primeira partida das semifinais da Libertadores. A luta do Verdão pelo bicampeonato tem mais um capítulo a partir das 21h15, com exibição do SBT para todo o Brasil, na TV ou no sbt.com.br.

O confronto em Avellaneda marca o reencontro das equipes pelo torneio continental, e na mesma fase. Em 1999, ano histórico para os palmeirenses, os times se enfrentaram em duas partidas memoráveis. No fim, uma vitória para cada lado e Verdão na final, para enfrentar o Deportivo Cali-COL.

A equipe de transmissão já está escalada para trazer todos os detalhes da partida entre os dois melhores times da atual edição do torneio. Téo José, o narrador oficial da Libertadores no SBT, dará voz a todos os lances do jogaço, enquanto Mauro Beting e Jorginho serão os responsáveis pelos comentários.

River Plate

Após empatar o “Superclássico” diante do Boca Juniors, por 2 a 2, “Los Millonarios” partem em busca da terceira final consecutiva de Libertadores. Os atuais vice-campeões chegam para o duelo preocupados com a parte física dos atletas. No jogo do último sábado (2), pela Copa Diego Armando MaradonaMarcelo Gallardo decidiu manter PonzioNacho Fernandez Matias Suárez no banco de reservas.

Os três, considerados fundamentais no esquema do time, devem ser titulares diante do Palmeiras. Quem também está relacionado é o lateral-esquerdo Casco, fora desde o dia 27 de dezembro, após sofrer uma distensão muscular no confronto diante do Arsenal, pelo campeonato local.

Provável Escalação: Armani; Montiel, Paulo Diaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré

Palmeiras

Vivo nas três competições que disputa, o Palmeiras de Abel Ferreira não teve tempo para curtir as festas de final de ano. Depois de garantir vaga na final da Copa do Brasil, o grupo desembarcou na Argentina para manter a invencibilidade fora de casa na Libertadores. Até agora foram três vitórias e dois empates. Sabendo da importância do gol no campo do adversário, a equipe não deve ter uma postura totalmente defensiva diante dos atuais vice-campeões.

Luiz Adriano e Rony, talismãs diante do AméricaMG, devem iniciar a partida. O centroavante abriu o placar no Independência, na última quarta-feira, e chegou ao 17º gol na temporada. Já o camisa 11, autor do segundo gol palmeirense naquela partida, segue em alta com a torcida e muito bem na competição sul-americana, com 4 bolas na rede e 7 assistências. O “Mister Libertadores” quer fazer história na Argentina.

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.