Rádio Bandeirantes de São Paulo vai rescindir contrato com narrador José Silvério

A informação dada pelo colunista do UOL, Flávio Ricco é que a rádio Bandeirantes de São Paulo estaria negociando uma troca de funções com José Silvério. A proposta é que, já no retorno dos campeonatos, ele se afaste da narração de jogos, para ser debatedor dos programas e comentarista.

No passado, com Fiori Giglioti, na mesma rádio Bandeirantes, foi feito o mesmo convite. Mas ele não aceitou. Preferiu sair. Para todos os efeitos, o contrato do Silvério vai até 2022. Foi assinado, inclusive com vistas a Copa do Mundo do Catar.

Procurada, a rádio não respondeu até agora. Silvério, que passa esses dias em Lavras (MG), consultado, disse que “não sabe disso, mas fiquei sabendo que o meu contrato será rescindido”. Perguntado se isso seria tão imediatamente, disse que não sabe mais de nada.

Silvério, 74 anos, está no rádio desde 1963. Foi titular na Jovem Pan, na saída de Osmar Santos para a rádio Globo em 1977. Está na Bandeirantes desde 2000, dividindo as transmissões dos principais jogos com Ulisses Costa e Rogério Assis.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Mais uma vez me veio à mente a célebre frase: “O Tempo é o Senhor da razão”. José Silvério se destacou como um dos melhores narradores esportivos do País – se não o melhor de todos na sua época – mas não é de hoje que seu brilhantismo cedeu lugar a uma narração “comentada”, sem pique, refletindo a ideia de que… chegou a hora de parar. Espero que ele nao repita Fiori Gigliotti e fique na Bandeirantes em outro cargo. Sua presença será muito importante para os ouvintes.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.