Após reunião diretoria do Atlético anuncia que Marcelo Cabo continua na equipe

Após reunião no início da tarde desta quarta-feira, a diretoria do Atlético decidiu “absolver” o técnico Marcelo Cabo do deslize cometido e definiu pela sua permanência. O encontro na sede do clube durou cerca de 40 minutos. Adson Batista, diretor e vice-presidente do Dragão, fez o pronunciamento cerca de uma hora depois e anunciou que o carioca de 50 anos está mantido no cargo.

Além de Cabo e Adson, estiveram presentes na reunião o auxiliar-técnico João Paulo Sanches e o supervisor Júnior Mortosa. Gabriel, filho do treinador e que chegou em Goiânia ontem, também esteve no CT do Dragão, mas aguardou o fim da conversa próximo à piscina do clube.

O “caso Marcelo Cabo” chamou a atenção de todo o País na última segunda-feira, quando o técnico foi dado como desaparecido. O sumiço do treinador, tido como exemplo de profissional desde que foi contratado no ano passado, gerou enorme tensão no clube.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) na  tarde de segunda-feira, quando Marcelo Cabo já estava desaparecido há 40 horas. O técnico tinha sido visto pela última vez às 3h na madrugada de domingo em imagens do circuito de segurança do prédio onde mora, em Goiânia.

O treinador rubro-negro foi encontrado pela Polícia Militar em um motel da Região Metropolitana. Embora o caso tenha tido enorme repercussão negativa para o clube, os dirigentes do Atlético-GO ainda aguardavam contato com Marcelo Cabo para tomar qualquer tipo de decisão. Ele foi liberado dos treinos da última terça-feira para descansar e poder se reunir com a diretoria rubro-negra em bom estado. Adson Batista, diretor de futebol e vice-presidente do Dragão, admitiu Marcelo Cabo “não estava em condições” de conversar, embora a PM não tenha entrado em detalhes sobre o estado do técnico.

Marcelo Cabo chegou a ser visto entrando em seu prédio em um táxi na última segunda-feira, quando já era dado como desaparecido. Porém, ele deixou o local minutos depois e só foi encontrado à noite. Na última terça-feira, Gabirel, um dos filhos do treinador, chegou a Goiânia para acompanhar o pai durante o dia. Apesar da ausência de Cabo, o Dragão manteve sua programação e treinou comandado pelos auxiliares João Paulo Sanches e Rodolfo Oliveira e pelo preparador físico Jorge Soter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.