A Polícia Militar de Goiás informou durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17) que encontrou o técnico do Atlético, Marcelo Cabo, em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a corporação, está descartado que ele tenha sido vítima de sequestro, assalto ou qualquer tipo de violência. O treinador, que ficou mais de 40 horas desaparecido, passa bem.
– Não teve cometimento de crime nenhum. Ele não foi vítima de nenhum crime – declarou o tenente-coronel da PM Ricardo Mendes.
A corporação informou que encontrou o treinador a partir de informações do taxista que o levou ao local. Além disso, o carro de Marcelo Cabo foi encontrado no motel.
Não foi informado se Marcelo Cabo estava acompanhado, maiores informações serão fornecidas pela Polícia Civil — que deve ouvir depoimento do técnico ainda nesta terça feira (17).
O diretor de futebol de Atlético Adson Batista, disse que vai analisar a situação para depois tomar uma decisão sobre o futuro do treinador na equipe.
Segundo a PM a nota de esclarecimento divulgada sobre caso Marcelo Cabo publicada agora a pouco no meu blog não é oficial. Por isso apaguei.

Comentarios Recentes
EITA FERROU!
Pq apagaram a nota? Estão dando informação falsa?
Segundo a PM a nota de esclarecimento divulgada sobre caso Marcelo Cabo publicada agora a pouco no meu blog não é oficial. Por isso apaguei.
Os travestis que sairam com o Ronaldo Gordo vieram para Goiânia ou ele pegou os travestis goianos mesmo.