Record demite comentarista esportivo

Após 11 anos em segunda passagem pela Rede Record (a primeira, nos anos 90), o jornalista José Eduardo Savóia anunciou em suas redes sociais que não trabalha mais para a emissora paulista.

“Gostaria de informar aos amigos e companheiros que deixo a Rede Record após esta segunda passagem pela emissora. Foram 11 anos de parceria e uma lista incalculável de amigos. Continuo na torcida pelo sucesso da emissora, e do vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro, que esteve sempre ao meu lado nesses 11 anos de jornada, principalmente no dia em que perdi meu pai durante o trabalho na Olimpíada de Londres.. Bola pra frente, pois”, manifestou-se em texto divulgado nesta quarta em seus perfis no Facebook e Twitter.

Sem campeonatos de futebol na programação da Record (a Record já foi parceira da Globo, posição hoje ocupada pela Band), a participação de Savóia como comentarista vinha se limitando aos grandes eventos transmitidos pela emissora, como a última Olimpíada, citada por ele, e mais recentemente os Jogos Pan-Americanos de Toronto deste ano, no Canadá, além de breves pitacos em telejornais, sobretudo na época de realização desses eventos.

Os extintos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”, comandados por Milton Neves (hoje, contratado da Band), foram atrações com as quais o jornalista colaborou mais frequentemente nos tempos que a Record possuía programação esportiva diária na grade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.