Mesmo sem clube brasileiro envolvido, a final do Mundial de Clubes entre Barcelona e River Plate terá transmissão ao vivo na Rede Globo, domingo, às 8h30 (horário de Brasília), e com direito a narrador e comentarista principais da emissora: Galvão Bueno e Walter Casagrande.
O analista de arbitragem que acompanhará a dupla será Paulo Cesar de Oliveira. Com a transmissão, excepcionalmente a Rede Globo não exibirá o programa Auto Esporte. SporTV e Fox Sports também mostram a partida na TV fechada.
O Barcelona do destacado trio formado por Messi, Suárez e Neymar, confirmaram o favoritismo e asseguraram passagem à decisão do torneio da Fifa ao baterem nesta quinta-feira os chineses do Guangzhou Evergrande, de Luiz Felipe Scolari, por 3 a 0. Todos os gols foram marcados pelo atacante uruguaio Luis Suárez. Poupados, Messi e Neymar não atuaram.
Já o River Plate, atual campeão da Copa Libertadores da América, chega à final após vitória apertada por magro 1 a 0 sobre os japoneses do Sanfrecce Hiroshima na última quarta-feira.
Uol.
