CBF tem novo diretor de comunicações

O jornalista Fernando Mello, de 36 anos, é o novo diretor de comunicações da CBF. A contratação foi acertada pelo presidente Marco Polo del Nero na tarde desta segunda-feira, 15.

Formado em comunicação social pela Universidade de São Paulo, o profissional iniciou sua carreira no jornal Folha de S. Paulo, onde trabalhou por quase nove anos como repórter de “Esporte” e editou a coluna “Painel FC”.

Após sua saída do jornalismo diário, ocupou os cargos de diretor de comunicação de Corinthians, Clube dos 13 e Palmeiras. Atuou ainda como consultor de outros 12 grandes times brasileiros, como Flamengo, Atlético-MG, Santos, Avaí, Goiás, Bahia e Vitória. Participou de quatro Copas do Mundo (2002, 2006, 2010 e 2014).

O jornalista Marcelo Netto deixou o cargo de diretor de comunicação da entidade.  Netto não aparece na sede da confederação há mais uma semana. Ele se desentendeu com dirigentes da entidade logo após a prisão de Marin na Suíça, no dia 27 de maio. Como diretor de comunicação, ele foi contra a estratégia adotada por Del Nero na crise.  De estilo reservado, o jornalista se recusou a comentar sobre a sua saída da CBF.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.