Após receber alta Casagrande está liberado para cobrir Copa América

Walter Casagrande Júnior, aos 52 anos, precisa se reinventar mais uma vez.

Depois de ter sobrevivido a quatro overdoses por uso de cocaína e heroína, extirpado parte dos intestinos por causa de uma diverticulite, contraído hepatite C e saído quase ileso de grave acidente de carro em 2007, o ex-jogador do Corinthians e atualmente comentarista da TV Globo supera agora um infarto,ocorrido no dia 29 de maio.

Já está bem, mas enfrenta o desafio de alterar radicalmente seus hábitos. “Depois de 38 anos de abusos, acho que já havia passado da hora de mudar meu estilo de vida”

Submeteu-se a cateterismo e angioplastia (procedimentos para fazer o diagnóstico e desentupir artérias), com a colocação de dois stents (pequenos tubos que impedem o estreitamento da artéria).

Recebeu alta na quarta feira (dia 3) e  está liberado para cobrir a Copa América, no Chile.

Casagrande busca novas fontes de satisfação para substituir antigos prazeres. “Agora vai ter mais cinema, teatro e boliche. Não vou renegar shows de rock, mas irei com menos frequência.”

Durante o almoço, recebeu ligação de Luís Carlini, guitarrista do Tutti Frutti nos anos 70. Falou ao roqueiro: “O Casagrande não existe mais. Vou ao cartório trocar meu nome para madre Teresa de Calcutá”.

INFARTO

“Comecei a sentir dores no braço, no peito, nas costas e no pescoço. Pensei que algum nervo estivesse pinçando, inflamado, e queria fazer shiatsu. Como o desconforto aumentava, o Leonardo [filho dele] me levou ao hospital. Foi fundamental porque a rapidez no socorro impede a necrose do coração.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Comentarios Recentes

  1. Olá Auvaro,
    Sou leitor assíduo do seu blog/site. Acho muito interessante os assuntos que vc aborda, os quais não encontro em nenhum outro site.
    Esses dias fiquei curioso com uma informação que vc deu sobre demissões na Rádio 730, elas realmente serão efetivadas? A rádio está em perigo de novo? Não escutei mais nada a respeito.
    At.
    Elcio Nunes Basilio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.