Assustada com os boatos de que teria pedido demissão do “Pânico na Band”, Nicole Bahls falou com Uol no início da tarde desta segunda-feira (1). “Mentira! Continuo no Pânico. Não sei de onde surgiram esses boatos, essa fofoca toda. Pura maldade. Se for por causa do post que escrevi na minha rede social, já explico que escrevi aquela mensagem em homenagem à minha cachorrinha que morreu há dois anos e eu ainda sinto muitas saudades. Foi um desabafo. Só isso”, explicou.
Os boatos de que Nicole havia pedido demissão do Pânico surgiram depois da publicação de um post enigmático no Twitter na madrugada desta segunda-feira. “Hoje encerro um ciclo, e que venham novos. Nesse momento, lembro daqueles que partiram antes de mim. E que hoje são como anjos! Sinto saudade do cheirinho, do abraço, quero agradecer a todos pelo amor e carinho! Amo vocês”, escreveu Nicole.Também pesou na confusão sobre uma possível saída da repórter, o clima pesado explícito entre Nicole e outra Panicat, Mari Gonzalez. As duas trocaram farpas no programa ao vivo deste domingo (30).
“Elas não se dão bem e isso já virou uma guerra declarada, um racha entre as panicats. De um lado estão a Renata Molinaro, a Mendigata e a Nicole. Do outro, Carol Dias e Mari. O Alan (Rapp, diretor da atração) já sabe que vai precisar se meter nessa briga”, revelou uma pessoa próxima das panicats.
Contratada desde o início da temporada de 2013, Nicole Bahls ganhou ainda mais espaço no “Pânico na Band” neste ano após a saída de Sabrina Sato para a Record.
Uol.
