Após a derrota do Goiás por 2 a 0 para o Fluminense no Serra Dourada, aconteceu uma confusão no vestiário no momento da entrevista coletiva do técnico Ricardo Drubsky. Ele expulsou o repórter Rafael Sebba, da TV Anhanguera, e afirmou que não falaria nada se o repórter continuasse na sala. Depois da saída do repórter, Drubscky explicou que o profissional teria xingado o atacante Bruno Mineiro, e que o zagueiro Alex Alves acompanhou o fato e chegou revoltado no vestiário, ao fim da partida.
Ouça parte da entrevista em que aconteceu também um princípio de confusão agora envolvendo o repórter Paulo Victor da Rádio Bandeirantes/820.
Veja vídeo da coletiva.
http://youtu.be/EdThcozOTcM

Comentarios Recentes
A instituição Goiás Esporte Clube é muito grande, mas que no decorrer dos anos só vem diminuindo. Começando do presidente HP e do seu superintendente de futebol Marcelo Segurado. A cada ano que passa o amadorismo reina no GEC. Lamentável!!!
Se isso for confirmado, lamentável a atitude do Rafael Sebba, que pode demonstrar um tremendo antiprofissionalismo na noite de ontem, em simplesmente xingar o atleta esmeraldino.O Goiás realmente não jogou bem contra o Flu, mas isso não era motivo para ele protagonizar aquele circo lamentável!!
eu ja presenciei rafael sebba fazer isso com jogadores com torcedores, e agora fica de bonzinho ai dando entrevistas, tenha dó, ela fala mesmo, xinga Deus e o Diabo.
mais do que a confusão foi o repórter PV sair da coletiva
que falta fez.
vai para o vila panetone
Não foi só aqui no sábado que teve enrosco entre jornalistas e técnicos,ontem na coletiva de imprensa do Santos,após a derrota para o Inter, na Vila Belmiro, o técnico Enderson Moreira,bateu boca com o repórter Felipe Camargo da Rádio ESPN, que simplesmente distorceu a pergunta do repórter, onde perguntava sobre a reação da torcida caso o time Santista,fosse derrotado para o Cruzeiro na quarta,pela Copa do Brasil,e acabou o acusando de incitar a violência,fazendo o clima esquentar, a ponto de o assessor do Santos,encerrar a sua participação na coletiva.Ouvi esse episódio lamentável, no Panorama Esportivo, da Rádio Globo/SP.
Rafael Seba não é santo não. Uma vez foi tirar onda com a torcida do Atlético, no aeroporto, começou a falar um monte de coisa, o tempo fechou para ele. Repórter fraquíssimo, sem um pingo de ética.
Se ele falou mesmo o que o tecnico do Goias disse (criticou o bruno mineiro e disse que o Goias vais perder para esse time e aquele) ele esta coberto de razao o time do Goias é ridiculo, esse bruno é perna de pau, e vai perder mesmo, esta pegando o boi que esta na possicao que esta, isso por sorte, Rafael voce é fera, esse bando que esta no Goias tem que baixar a bola principalmente esse tecnico ridiculo, eu conheco o Rafael Sebba pessoalmente e posso dizer de carteirinha ele é pessoa do bem, coisa que eu nao sei se posso dizer desse tecnico ridiculo.