Vampeta estreia programa esportivo na TV em Osasco

Vampeta estreou seu programa esportivo “Mais Resenha” na TV Esporte Mais em Osasco (SP) e se mostrou mais sério no ar do que muita gente esperava. Não fez muitas piadas e cumpriu à risca a promessa de beber só água no primeiro programa. Mas a apresentadora Juliana Franceschi diz que o ‘velho Vamp’ continua o mesmo e já promete um chopinho nas próximas edições.

“Ele bebeu só agua. Mas ouvi dizer nos bastidores que nos próximos programas vão servir chope. Eu não sei se beberia, acho que tudo bem. É um bate papo solto, não sou nada contra”, brinca ela.

Juliana atua como âncora do programa ao lado de Vampeta que comenta os principais assuntos do futebol brasileiro. Apesar de ser a estreia, ele ficou tranquilo e não pediu conselhos. Vampeta mostrou um estilo mais sereno no ar, mas ela conta que ele continua brincalhão e faz várias piadinhas nos bastidores.

“Ele não pediu conselho de nada, ele já tem grande experiência em televisão e já tem a filosofia dele de trabalho. Ele fala que na Band tem a dupla Dedê e Rerê (Denílson e Renata Fan) e aqui a nossa dupla é Juju e Vamvam”.

No primeiro programa, na última segunda-feira, Vampeta recebeu três convidados: o ex-árbitro Oscar Roberto Godói e os ex-jogadores Edmílson e Luizão.  Juliana acredita que o ex-atleta preferiu dar mais espaço para os amigos falarem e também quis provar que não é só fanfarrão.

“Ele tem essa imagem ligada a mulherada, cachaça e bebedeira. Acho que a filosofia dele é ser piadista, mas também de saber falar sério e analisar a situação. Ele entende de futebol, tem personalidade. Ele quer mostrar que também tem opinião própria. O que acontece é que a galera faz tipo na TV, ele não faz tipo. É nisso que ele acredita, na autenticidade”.

E o velho Vamp também não se importa em ser comandado por uma mulher. Juliana, que também é repórter do SBT e participa de quadros do programa A Praça é Nossa, é quem dita o ritmo do programa, coloca os assuntos em pauta e chama as matérias. Ela disse que o entrosamento com Vampeta foi bem natural e não sentiu nervosismo.

“A proposta já era de eu ser a âncora. Eu faço o bate bola e ele fica sentado. Eu falo que esse negócio está errado, ficar eu em pé e os três homens sentados. Mas as mulheres estão cada vez mais no comando, intimidam os homens e têm cada vez mais conquistado o seu espaço. A tendência é essa, ainda tem um pouco de preconceito, mas aos poucos vamos achar o equilíbrio”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.