Igrejas evangélicas de Goiânia fecharão as portas neste domingo

Goiânia será palco de uma das maiores mobilizações do povo de Deus. Realizado pelo Conselho de Pastores de Goiânia, o “Desperta Goiânia” contará com a maioria das igrejas evangélicas da capital, que se reunirão neste domingo, 28 de Julho, a partir das 18 horas, na Praça Cívica, no Centro.

O objetivo é despertar no povo de Deus uma vontade e necessidade de clamar juntos, em uma só voz, pela cidade de Goiânia, pelo estado de Goiás e pela Nação Brasileira.

À espera de um público de 70 mil pessoas, o evento conta com a participação da maioria das igrejas evangélicas da capital, bem como as de maiores expressão como Ministério Luz para os Povos, Videira, Fonte da Vida, Assembleia de Deus Campo de Campinas, Assembleia de Deus Ministério Fama, Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Assembleia de Deus Ministério Bethel, Assembleia de Deus Catedral da Família, Sara Nossa Terra, Sal da Terra, Igreja Quadrangular, Igreja de Cristo, entre outras.

A intenção é que os membros de todas as igrejas evangélicas de Goiânia, ao invés de se reunirem nos templos, como de costume, reúnam na Praça Cívica neste dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns pela atitude!! O povo está precisando mesmo ouvir mais de Deus, fazer mais pra Deus e para seu semelhante. O povo precisa aprender a gostar do que é bom, do que edifica.. O nosso estado está cheio de violência e esta situação é triste. Só Deus mesmo para dar jeito em tanta gente que ama fazer o que não presta, mas este tipo de iniciativa também é válido, aliás, tudo que o para o bem é sempre bem vindo, pois do mal, a gente está cansado, é o que tem prevalecido no mundo e isso é lamentável..

  2. Bom dia
    Só não concordo com o termo do texto, “povo de Deus”.
    Subtendendo que quem não estiver neste segmento não é povo de Deus.
    E convenhamos, muita pretensão pensar ou agir neste parâmetro altamente equivocado, mesmo a mentes menos esclarecidas.
    Sem querer delongar, mas dando alguns exemplos.
    Quantas pessoas, que mesmo sem religião nenhuma, são pessoas de bom caráter, que não enganam seu semelhante, que ajudam o semelhante, que não é preso aos bens materiais??? Será que este vai ser renegado por Deus??????
    E outro que vive indo a “Igreja”(seja qual for, evangélica, católica etc), que vive falando da bíblia, mas que no dia a dia, é uma pessoa mau educada,que se locupletam do dinheiro alheio, dona da razão, ajudar o semelhante passa longe de sua mente, que pensa só nos bens materiais como forma de retorno da bondade de Deus, será que esse vai ser mais agradável aos olhos de Deus do que aquele que, mesmo não acreditando nele(Deus), age corretamente?????

    Reafirmo, esse tipo de comportamento querendo enganar a si mesmo e a Deus, existe em qualquer que seja a religião. Pessoas boas, de boa índole, caráter reto, humilde, que realmente ajuda semelhante, independe de segmento religioso.

    Vamos abrir os olhos, pois esse Deus que tanto falam não é tão bobinho assim.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.