O Atlético ainda não fechou o contrato com a televisão para a transmissão dos jogos no Campeonato Brasileiro de 2012. O presidente rubro-negro, Valdivino de Oliveira, reafirma que o clube não aceita receber menos que clubes que estão na Série B.
Amanhã, Valdivino estará em São Paulo para uma reunião com representantes da Rede Globo. O dirigente afirma que não tem pressa em fechar o contrato. A prioridade é conseguir um valor que satisfaça o clube. O presidente atleticano, que também é economista, aponta quais são as três principais variáveis dos contratos feitos entre os clubes e a emissora. “A primeira é o prazo. A segunda é qual o montante de recursos foi antecipado e o terceiro qual é o valor que vamos receber em 2012,” explica.
O Atlético não fez antecipação de receita. Por este motivo, Valdivino acredita que o clube poderá fazer um bom contrato, que atenda as expectativas rubro-negras.
O presidente rubro-negro voltou a reafirmar que o Atlético não aceita receber menos que times que estão na Série B. O Goiás, que em 2012 jogará novamente a segunda divisão, recebe aproximadamente R$ 29 milhões pela temporada.
Portal 730.