Rádio Planalto de Brasília estreia equipe esportiva

Os narradores Márcio Ferreira e Esdra Alves que já atuaram no rádio esportivo de Goiânia fazem parte da equipe.

O rádio esportivo do Distrito Federal está em festa. Vem aí, a partir da segunda-feira, dia 4 de julho, o Timaço Campeão nos 890 AM da Rádio Planalto de Brasília. Isto mesmo, a Super Rádio Planalto, prefixo famoso do rádio AM de Brasília que marcou época, mas foi paralisado em 2008.

Num projeto audacioso do comunicador Edelson Moura e sua equipe, a Rádio Planalto estará de volta com os Gigantes do Rádio de Brasília. Entre outras atrações, estará estreando o Timaço Campeão comandado pelo jornalista Kleiber Beltrão.

A Equipe do Timaço Campeão terá sua primeira atração já na segunda-feira, dia 4 de julho, a partir das 12 horas com o Programa Bola Na Rede em sua primeira edição. A partir das 18h30 a segunda edição do Bola na Rede.

O idealizador do Timaço Campeão, jornalista e presidente da ABCD (Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos), Kleiber Beltrão falou em entrevista ao repórter Carlos Nascimento, sobre o projeto de esportes da Super Rádio Planalto, AM 890:

“A crônica esportiva de Brasília precisa cada vez mais de injeção de ânimo, de novos veículos, porque três pontos são fundamentais para que o esporte cresça em qualquer lugar. São eles: a imprensa, os clubes e a federação. Estamos fazendo a nossa parte trazendo a equipe esportiva dentro do projeto dos Gigantes do Rádio. Nossa estreia será exatamente na segunda-feira, dia 4 de julho, na Veneza brasileira, em Recife, com o jogo da série A do brasileiro entre Sport x Palmeiras”, disse o jornalista Kleiber Beltrão.

Sobre os integrantes da equipe esportiva do Timaço Campeão, Kleiber Beltrão adiantou que:

“Temos já acertados os narradores eu mesmo, além do Márcio Ferreira e Esdra Alves. Os comentaristas Ramon Vilar e Cristiano Oliveira. Os repórteres Carlos Nascimento, o repórter da Juventude, o Olho Vivo Edmar Soares e também o Jânio Gomes. É um time de profissionais já veteranos e conhecidos do torcedor do futebol de Brasília e de todo o Distrito Federal. O torcedor, o ouvinte de Brasília já aguardava por uma equipe de esportes que pudesse cobrir não só o futebol brasiliense, mas também uma cobertura mais ampla no cenário brasileiro” encerrou Kleiber Beltrão.

A Rádio Planalto então, a partir do dia 4 de julho retorna ao ar através dos 890 AM, como uma nova opção ao ouvinte do rádio AM e também, ao desportista do Distrito Federal.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Alvaro você sabe se ouve uma redução nas participações do doutor ledes na rádio 730? O Donizete Araújo saiu da 820? E queria saber se há uma “rixa” entre 730 e Band 820? Um abraço.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.