Narrador Ronair Mendes deve se desligar da 730

O narrador esportivo Ronair Mendes não aceitou a proposta feita pra continuar na equipe esportiva da Rádio 730 e deve ser desligado da emissora nos próximos dias. A proposta consistia em trabalhar apenas em jogos com a nova parceria no comando do cronista Nivaldo Carvalho.Hoje foi o último dia que Ronair apresentou a Hora do Esporte das 10h às 12h, e a partir de segunda-feira Edson Rodrigues será o novo apresentador do horário, com Edson Júnior no comando dos Debates Esportivos, de 12h às 14h. No período da tarde, Hugo Sérgio vai apresentar o Toque de Primeira das 17h às 18h e Rafael Bessa será o novo apresentador do Toque Debates das 18h às 19h. Não foi oficializada ainda a saida de Ronair Mendes pois, segundo informações, o diretor geral da Rádio 730, Adair Meira, quer conversar com o profissional antes para tentar convencê-lo a permanecer na equipe. Os demais integrantes da equipe continuarão, inclusive o repórter Juliano Moreira que estava afastado.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Trocar o excelente Ronair pelo ultrapassado Edson Rodrigues é muita falta de visão, o Ronair é no momento o.melhor narrador esportivo do rádio goiano, uma pena à se confirmar sua saída.

  2. Se perdeu um profissional com essa qualidade, pode largar o resto.

    A emissora está equivocada, é só dispensar os dinossauros que ganham muito;

  3. Hoje o Ronair é mesmo melhor que o Edson para narrar, más para apresentar o Rodrigues é disparado o melhor e faz uma dobradinha excelente com Evandro Gomes. Pelo que entendi a radio queria que ele continuasse como narrador e ele não quis. Tomara que vá pra 820, como ouvinte da bandeirantes iria adorar, más só como narrador!

  4. Eu sabia que isso iria acontecer desde o dia que o dinossauro Edson retornou. O Edson tem seu grande público, mas hoje o Ronair é melhor. Pela audiência, a 730 vai dispensar o melhor no momento para ficar com quem chama mais público. Se o Edson tem mais público, entendo que a maioria prefere ele ao rona, o que não é o meu caso…

  5. E entendo que a 730 está se baseando naquela pesquisa fajuta da 820 naquele jogo do vila que o Edson narrou e o Gama comentou… Enfim, torço muito para que o Ronair encontre espaço em outra rádio de Goiânia, de preferência na 820.

  6. Só não entendo uma coisa .. se a equipe foi terceirizada e ao Aldair acabou com o esporte , porque ele quer conversar com o Ronair , se ele não é o dono da equipe ? penso eu que todos vão continuar , e essa história de terceirização do Nivaldo e mais uma simples balela da 730.

  7. Não estou em nenhum lado nessa historia para ficar claro mais eu conheço tenho amigos na rádio não é balela o Nivaldo foi obrigado a terceirizar para continuar a equipe da 730 …

  8. Roanir sem dúvida um dos melhores…. ai tiram ele e deixam o tal do Hugo que só sabe gritar e quando narra, pelo menos para mim, chega a zumbir o ouvido… quero ver quando começar a faltar dim dim para o Bob pai (edson) e o bob filho (edson jr), ai eles saem, vão para outra emissora, se é que vão aceita-los de volta, rasgando elogios a nova emissora e assim vão indo, um amarrado ao outro….não sei como o vandinho filho não está junto com o evandro pai??? ai fica tudo em família… fácil para fazer um churrasco…
    E ai só vai comprovando que empresas que são geridas por mentes amadoras só vai indo mesmo para ladeira abaixo..

  9. É POR ISSO QUE AS RADIOS GOIANAS ESTAO EM DECADENCIA A CADA DIA MAIS, RONAIR MENDES, UM KRA SIMPLES E MUITO HUMILDE, O QUE FIZERAM COM ELA É PURA SACANAGEM, NAO SEI PORQUE ELES NAO FALAM A VERDADE, FOI PRATICAMENTE UMA EXIGENCIA DO SR EDSON RODRIGUES PARA ELE ASSUMIR O LUGAR DE RONAIR, EDSON PODE ATE NARRAR, OU SEI LA, APRESENTAR, MAS, UMA KRA SOBERDO, ORGULHOSO, POR UM ACASO OUVI O PROGRAMA DELE NA SEXTA AS 18, ELE PARECIA QUE TINHA GANHADO NA MEGA SENA ACUMULADA 10 VEZES, FALANDO QUE IRIA ASSUMIR O HORARIO A PARTIR DE SEGUNDA E PRA PIORAR O FILHO DELE ASSUMIRIA OS DEBATES, OU SEJA, NEPOTISMO ATE NO RADIO, TODO MUNDO SABE QUE ELE EXIGE QUE ELE O FILHO TAMBEM SEJA CONTRATADO, ISSO CHEGA A SER DOENTIO, MEDIOCRE. POBRE DA PESSOA QUE PENSA QUE CHEGA A ALGUM LUGAR AGINDO ASSIM.

  10. Este Vander sempre detona alguns profissionais, me parece até algum cronista do meio que escreve. Gosto não se discute. Bom deve ser o Reginaldo Mendes que engasga narrando e perde o fôlego…

    1. Boa noite meu amigo…

      Penso que posso estar exagerando na forma de falar… vou tentar melhorar, mas digo-lhe que sou apenas ouvinte, minha profissão não tem nada haver com rádio… embora seja um admirador do AM, e até que se a vida tivesse me levado por este lado até que iria gostar muito…..
      A Tv só é bom para ver, mas a cobertura que o rádio proporciona dá de 10 a zero na Tv… E quando estou ouvindo pelo rádio eu fico mudando o Dial da 820 com a 730, conforme vai me interessando mais o assunto. Quanto a 730 esqueci de falar no Marcelo Borges, acho boas as opiniões dele, pois acho que ele fala francamente sem ficar em cima do muro… e sendo assim, mesmo não concordando com ele em algumas opiniões, o que é totalmente normal, eu admiro o trabalho dele..

      Portanto me perdoe se passo uma impressão errada no que escrevo, mas pode ter certeza que sou um ouvinte normal e não critico/elogio a pessoa, e sim o lado profissional (na minha humilde forma de pensar)…. assim como fazem os próprios comentaristas, que vivem dando a opinião deles com relação ao mundo futebol, acho que eles também entendem isso e nem levam tanto ao pé da letra…

      No mais desejo a todos do blog, um ótimo futebol goiano neste ano e que o AM consiga melhorar mais, sem ter que ficar remoendo nessa crise “danada”, e também vida longa a este blog do Auvaro que nos informa muito….
      “Inté” mais…

  11. Gosto é gosto (e vice versa)…
    Nos entanto acho que o rádio AM, em especial a 730, estão se esquecendo de que em breve terão que operar no FM. Aí meus caros, a coisa vai ficar boa: a concorrência será maior e mais acirrada, as transmissões terão que ter qualidade e as emissoras terão que ter padrão de transmissão (não poderão manter esta bagunça ou essa esquizofrenia de mudança de programação). Hoje o que faz uma rádio AM ter audiência alta ou baixa é o sinal. Por esse motivo as equipes contratam e demitem da mesma sem o mínimo de pudor. Com o FM a coisa será diferente. Demitir, ou forçar a demissão de um funcionário para fazer economia ou para atender pedidos de um profissional “maior” da emissora não dará certo. Tem que haver contrapartida para o ouvinte. Veja só o exemplo da rádio Interativa FM. Há mais ou menos 2 meses desligou de sua equipe o humorista Delesmano e acabou com o programa Incêndio. No lugar fez outro programa melhor com outros excelentes profissionais. Apesar da mudança brusca, os ouvintes gostaram. O que isso tem a ver com esporte e com o Ronair? Simples. Ele saiu da rádio. E agora quem vai ficar no seu lugar? Quem vai manter a mesma qualidade? Pois só trocar de locutor de programa não vai dar certo.

  12. Ronair tinha que ser narrador de TV e não de rádio.

    Hugo Sergio revelação.

    Edson Rodrigues vejo que cunha filho é melhor.

    Edson Rodrigues já está consagrado

  13. O Ronair é excelente narrador, mas como apresentador deixa a desejar, isso porque inventa comentar, querendo passar para o ouvinte que é inteligente demais. Aí vira arrogância e assuntos sem conteúdo.Também sai com umas gracinhas, muito sem graça. ´Às vezes se parece com o Galvão Bueno, se achando muito. Deveria fazer uma auto-crítica e entender que o seu lugar é a narração, que faz com maestria. Quanto a pessoa dele, nunca falei com ele, mas demonstra uma certa mitidez também, talvez pelo que falei antes, de se achar o melhor de todos. Certa vez o vi atuar num cerimonial dos melhores jogadores do ano, quando ao invés de só apresentar, inventou fazer discurso desnecessário.. Peca nesse sentido, na minha visão.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.