Equipe ‘Feras do Esporte’ já tem nova rádio; veja onde será estreia no dia 1º de agosto

Profissionais que estão na Bandeirantes Goiânia e que podem ir para nova emissora ainda não foram definidos; Nivaldo Carvalho e Bruno Daniel estão negociando com alguns radialistas  

A Equipe esportiva ‘Feras do Esporte’, que está na Rádio Bandeirantes Goiânia, vai mudar de casa no dia 1º de agosto. Considerada a maior do segmento e liderada pelo cronista Nivaldo Carvalho, a equipe vai desembarcar em outra emissora, conforme já antecipou o Blog.

A ‘Feras do Esporte’ vai deixar a Rádio Bandeirantes Goiânia no próximo dia 31 porque a direção da emissora e Nivaldo Carvalho não chegaram em um acordo pela renovação de um novo contrato. Vale lembrar que na Bandeirantes o esporte até então era terceirizado pelo grupo liderado pelo comentarista esportivo conhecido como o “que vai direito ao assunto”.

No dia 1º de agosto, a ‘Feras do Esporte’ vai desembarcar na Rádio BandNews Goiânia 90,7 FM. Hoje, a rádio tem apenas uma hora de programação esportiva e transmite jogos dos times goianos em diferentes competições. Com a chegada do grupo de Nivaldo Carvalho, a BandNwes Goiânia terá quatro horas de programação esportiva diária e vai continuar transmitindo jogos dos times locais.

A ‘Feras do Esportes’, na BandNews Goiânia, também será responsável pela gestão da programação esportiva, foi fechada uma parceria comercial entre as partes. Os nomes que estão na Bandeirantes e seguirão para Rádio BandNews Goiânia ainda serão definidos nos próximos dias.

Ainda conforme o Blog apurou, alguns profissionais que estão na BandNews Goiânia, vão continuar na emissora com o comando de Nivaldo Carvalho e a coordenação de Bruno Daniel.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A verdade é que o rádio esportivo a muitos anos empobreceu. As emissoras não tem dinheiro para montar uma equipe competitiva, e são obrigados a terceirização. Essa equipe se não me engano, é a terceira emissora que eles passam.

  2. De acordo com o Paulo Francisco em comentário realizado na postagem do Auvaro no Facebook, a notícia é falsa. O problema é que enquanto o Nivaldo tiver contrato com a Bandeirantes, ele não pode falar até acabar o vínculo.

  3. Há não! vão estragar o padrão da Band News FM por conta de questões comerciais? Colocando a Feras do Esporte pra tocar a programação esportiva da emissora. Não custa lembrar que foi a mesma Feras do Esporte, quando tinha parceria com a mesma emissora, o Luiz Gama fez aquele comentário homofóbico contra o jornalista Matheus Ribeiro. A equipe do Nivaldo caiu muito no meu conceito depois destes episódios polêmicos de racismo e de machismo cometido por membros da sua equipe, achei que ele teve uma postura muito branda diante da gravidade dos casos. O rádio de hoje não cabe mais esse tipo de comportamento inaceitável e juvenil. Além disso acho quatro horas de programação bastante, para só ficar repercutindo notícias requentadas com abordagens diferentes o que torna chato e enfadonho. A verdade é que o rádio esportivo goiano está decadente e respirando por aparelhos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.