José Carlos Lopes e Charlie Pereira são as novas contratações da Rádio Sagres 730

A Rádio Sagres 730 acertou a contratação do comentarista esportivo José Carlos Lopes, que estava na “Seleção do povo” da Rádio Bandeirantes 820. Depois que a equipe da Planejar resolveu deixar a 730, a partir de agora a intenção da emissora é montar uma nova equipe esportiva para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia e também para o novo projeto esportivo a partir do dia 09 de abril.
José Carlos Lopes se despediu da Bandeirantes 820 no programa “Esporte em Debate” desta quinta feira (22). Na nova equipe, o profissional terá que se desdobrar, pois além de comentarista, a tendência é que ele atue também na apresentação e reportagens.
A estreia de José Carlos Lopes na Rádio Sagres 730 já acontece nesta sexta-feira (23), no jogo amistoso da Seleção Brasileira contra a Rússia. Ele estará ao lado de Wendell Lira nas opiniões, partida que ainda terá a participação especial do árbitro assistente Fabrício Vilarinho, da Fifa, que vai analisar os lances de arbitragem.
E há pouco foi fechada mais uma contratação. O coordenador e comentarista Charlie Pereira já acertou sua permanência na Rádio Sagres 730.
Mais contratações estão sendo acertadas pela direção da Sagres 730 e podem ser confirmadas nas próximas horas.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Enquanto ficarmos usando termos como “traíra” nunca chegaremos ao tão sonhado nível profissional. Eles são jornalistas. Amizade fica em segundo plano. Quem pagar mais leva. Simples assim. Acho engraçado que a maioria crítica o Edson Rodrigues por levar o filho pra onde vai, utilizando sua influência mas chama uma oportunidade de valorização profissional se trairagem. Vai entender…

  1. Otimo profissional os 2 o Lopes tem outro emprego ele pode embarcar nessas furadas de boa já o Charlie devem ter iludido com uma proposta muito boa assim como a Planejar do Nivaldo fez. Vou botar um fim em todos os boxixos q vão existir e q já existe rádio igual a q o Kajuru fez esquece hoje todas equipes são comuns nenhuma é melhor q a outra só pq está no prefixo A ou B não quer dizer nada.. Todos vivem uma era q acabou a 13 anos isso é passado a realidade é essa estamos com essas sensação nossa contrataram o Lopes e Evandro agora o bixo vai pegar tem nada disso põem na cabeças vcs q estão com esperanças hoje temos profissionais de boa qualidade como o Bruno Daniel e Charlei Pereira como conjuntos não tem opção então botem na cabeça acabou a era Kajuru a 13 anos.

  2. Álvaro é impressão minha ou o Nivaldo Carvalho vai ficar sozinho ou tb se juntar a equipe do Joãozão, acho que todos vão ficar na Sagres e ele vai ficar na chapada.

  3. Boa tarde.
    Áuvaro mais qual foi os motivos desse desentendimento entre a planejar e o proprietário das sagres,parecia que eles davam ta o certo?
    Obrigado
    Stefano

  4. Hoje eu consegui ouvir o novo formato esportivo da Rádio Sagres. Se ajustar direitinho fica legal. O Everaldo Marques (ESPN) tem uma narração dentro dos padrões esportivos e isso é um ponto positivo para a emissora que irá cobrir o mundial. Falta apenas os novatos (repórteres e comentaristas) pegarem o ritmo. Mais um mês de ‘piloto’ e a equipe chega bem na Rússia.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.