CBN Goiânia transmite jogo entre Grêmio Anápolis e Itumbiara hoje

A Rádio CBN Goiânia FM 97,1 vai transmitir neste sábado (17) às 16h, no Jonas Duarte em Anápolis, o jogo entre Grêmio Anápolis e Itumbiara pela penúltima rodada, primeira fase do Campeonato Goiano. O resultado do jogo será importante para o Atlético, que neste domingo (18) enfrenta a Anapolina, às 16h, também no Jonas Duarte.

Neste momento, o Grêmio Anápolis está no grupo de classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano, com 19 pontos, e fará hoje sua última partida na primeira fase. Uma vitória da raposa vai obrigar o Atlético a vencer seu jogo amanhã contra a Anapolina.

O Futebol Globo no Rádio pela CBN FM 97,1 começa às 15 horas, com narração de Alex Rodrigues, reportagens e opiniões de Pedro Henrique Rabelo, central informativa com Juliano Moreira e apresentação de Cid Ramos.

Amanhã a CBN estará em Anápolis com equipe completa e o jogo entre Anapolina e Atlético será destaque no Futebol por Inteiro da emissora (sem ping pong com outras partidas). Na transmissão de amanhã, Alex Rodrigues vai narrar a partida com comentários de José Roberto Silva e reportagens de Juliano Moreira. A central informativa ficará a cargo de Pedro Henrique Rabelo e a apresentação será de Cid Ramos.

Rodrigo Alves vai acompanhar, em Aparecida de Goiânia, o jogo entre Aparecidense e Anápolis. A partida entre Iporá x Goiás será acompanhada por Reginaldo Mendes. No domingo a transmissão também começa às 15 horas.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.