Rede Transamérica estreia franqueada na Grande Vitória

A Rede Transamérica chega a mais uma região do Brasil, Grande Vitória (ES). A estreia da franqueada Transamérica do segmento POP, na frequência 91,9 FM, aconteceu na quarta-feira (14), em 11 cidades, incluindo Vitória. A ação é resultado da associação com a Rede Sim, importante grupo de comunicação local. A estreia resulta na presença da emissora em todas as capitais da região sudeste do País.

A Transamérica POP, além da capital, estará presente nos municípios Vila Velha, Serra, Fundão, Guarapari, Viana, Cariacica, Domingos, Martins, Santa Leopoldina, Marechal Floriano e Ibiraçu. “É a união da maior rede de rádios do Espírito Santo com a maior rede de rádios do Brasil. O casamento é perfeito e foi uma escolha cirúrgica, uma vez que precisávamos escolher algo diferente do que já vem sendo ouvido no mercado capixaba. A partir de agora os ouvintes contarão com uma programação diferenciada e extremamente moderna”, diz João Resegue, proprietário da Rede Sim.

Além da programação musical, a franqueada contará notícias e links ao vivo dos principais locais da Grande Vitória. A grade conta ainda com programas exibidos em todo Brasil, como o Desperta, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 5h, trazendo informação, prestação de serviço e música para quem acorda cedo. Outro destaque é o 2 em 1. A atração, transmitida de segunda a sexta, das 8h às 10h, trata de economia, sexo, saúde, relacionamento e comportamento de forma descontraída e irreverente, com a participação de especialistas sobre os temas abordados. Já o Transalouca, exibido das 13h às 14h, de segunda a sexta, é marcado por entrevistas cheias de humor e com grande interação.

A estreia da Transamérica na Grande Vitória marca a retomada da expansão do formato POP de programação musical, presente nas principais capitais brasileiras. Além de Vitória, a Transamérica terá estúdios em Cachoeiro de Itapemirim, Santa Teresa, Linhares e São Mateus com programações regionais.

Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 1967 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória entre outras.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Transamerica Po em Goiania e Anápolis, só nos sonhos… mas depois da Alpha FM e da Mova FM nem precisa mais. AS 2 estão fazendo muito bem o seu papel em Goiânia.

  2. Exatamente hoje, dia 14 de junho, completa 3 meses que essa maravilhosa rádio voltou ao dial capixaba, depois de 14 anos de ausência. É claro que não fiquei esse tempo sem ouvir não, de jeito nenhum, ouvia pela internet. Eu não sou besta kkkk. A Transamérica Pop faz parte da minha infância, desde a época em que não era dividida nas 3 vertentes que tem hoje. Aqui em Serra (ES), onde moro, além da Transamérica em 91.9, ouço tbm a maravilhosa Antena 1, em 106.9. Para mim, as maiores e melhores rádios que existe no Brasil. No ES, por exemplo, reinam muito as rádios popularescas/sertanejas, evangélicas e all news. Dessas rádios eu quero distância. Só Transamérica e Antena 1 importam.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.