Rádio Bandeirantes lança novo portal na internet na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (19), a Rádio Bandeirantes lança o seu novo portal na internet. A emissora terá todo o seu conteúdo reorganizado na nova página, com destaque para podcasts, colunistas, gols da rodada, placar do futebol e transmissões ao vivo.

O internauta terá acesso a todo o conteúdo produzido pela emissora em áudio, como as principais notícias do dia, participação dos colaboradores e muito mais.

O sistema do novo site da Rádio Bandeirantes será adaptado também para mobile. O endereço não será alterado: www.radiobandeirantes.com.br

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Segundo Joãozão não foram notificados oficialmente que terão que sair, ainda estão com um contrato em vigência com a emissora e a rádio Bandeirantes 820 já tinha enviado uma proposta para a renovação de contrato com eles. A tendência é que isso seja resolvido na justiça.

  1. Aí é pra cabá com os piquis de Goiás, essa 730 tem repórteres, narradores, comentarista e até âncora que não disfarçam que torce para o Vilinha, isso pode está em ON/OU OFF demonstrando um amadorismo incalculável, o profissional do radio tem todo direito de torcer, agora comentar ou relatar com emoção ao seu time aí é melhor torcer fora do radio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.