Jogos da Liga Nacional de Futsal serão transmitidos pela internet

A Liga Nacional de Futsal lançou oficialmente uma nova plataforma de transmissão online. Para a atual temporada, a LNF passa a ter um canal exclusivo de TV no site oficial, tendo como objetivo transmitir pelo menos 30 jogos da maior competição da modalidade no país. A nova plataforma de streaming, a LNFTV, dará acesso aos milhares de adeptos do futsal brasileiro espalhados pelo mundo. A iniciativa é da LNF em parceria com a NSports.

O Coordenador de Marketing e Comunicação da LNF, Alexandre Rollin, enalteceu a novidade. “Este é um marco para o Futsal e também para a LNF, pois permitirá ao torcedor acompanhar ainda mais de perto a modalidade”, comentou.

Todos os clubes participantes da LNF 2018 terão jogos transmitidos ao vivo no canal, que além das transmissões, abrigará conteúdo dos clubes e da competição, que estarão acessíveis aos usuários da plataforma. Esta é mais uma opção ao público, já que os jogos da LNF 2018 também terão transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

O primeiro jogo neste novo formato ocorre já na rodada de abertura da competição, nesta sexta-feira (16 /03), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O clube catarinense, atual campeão da LNF, recebe o Cascavel. Para acompanhar as transmissões online da LNFTV, basta o torcedor acessar: tv.ligafutsal.com.br

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.