Rádio Mova FM substitui Luz da Vida na frequência 90,7 em Goiânia

 

Está no ar em Goiânia na frequência 90,7 a nova programação da rádio Mova FM “Sua Rádio Em Movimento”, que desde o dia 05 de março está substituindo a Luz da Vida FM, que interrompeu suas transmissões em fevereiro.

Com locução ao vivo e profissionais conhecidos no mercado de Goiânia, a emissora conta com sua identidade artística no ar na voz do locutor Wilson Versolato, conhecido pela produção de vinhetas e voz padrão da Warner. Na programação, são veiculadas músicas nacionais e internacionais com um projeto goiano e 100 % local.

A Rádio Luz da Vida FM transmitiu sua programação até o começo de 2016. Em janeiro, a rádio também anunciou sua saída do dial. Em março do mesmo ano, o canal passou a transmitir a programação da rede liderada pela Feliz FM 92.9 de São Paulo que ficou no ar até junho do ano passado, quando a Feliz FM deixou o canal e a Luz da Vida FM voltou a transmitir sua programação voltada ao segmento católico, projeto que foi encerrado no dia 1º de fevereiro.

A Mova FM já chega em Goiânia trazendo também grandes atrações e a primeira que já está sendo anunciada pela emissora é o show do cantor Luccas Neto numa promoção exclusiva da Mova FM. Para garantir a chance de ganhar um par de ingressos com visita ao camarim do cantor, basta curtir a página da Mova no Facebook, compartilhar publicamente o link e marcar 5 amigos.

O show será realizado no Centro de Convenções da PUC no dia 17 de março.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.