José Mourinho será comentarista na Copa do Mundo em canal de TV da Rússia

José Mourinho vai ganhar pouco mais de 400 mil libras (R$ 1,795 milhão) por dia trabalhado como comentarista esportivo no período da Copa do Mundo. A informação é do jornal “Daily Mail”. O treinador do Manchester United fechou contrato com o canal russo RT para analisar os jogos do Mundial.

Mourinho trabalhará em apenas quatro dias. No fim do torneio, o técnico português receberá algo em torno de 1,71 milhão de libras (R$ 7,67 milhões).

O canal russo não tem direitos de transmissão da Copa. Desta forma, Mourinho participará de programas no formato “mesa redonda” para analisar as rodadas.

Além do cachê polpudo, Mourinho não precisará ir para a Rússia. O programa fará um link com Manchester, exibindo a opinião do treinador durante o debate esportivo.

Na emissora russa, Mourinho se juntará ao ex-goleiro dinamarquês Peter Schmeichel, que também compõe a equipe de comentaristas.

“Eu estou muito feliz por me unir ao time RT. Eu estou para comparecer ao Mundial na Rússia e compartilhar minhas opiniões durante os jogos”, disse Mourinho ao canal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.