Vencedora do ‘A Narradora’ vai fazer parte da equipe do Esporte Interativo

Demorou, mas chegou a hora de as mulheres mostrarem seu talento na narração esportiva. O Esporte Interativo deu início ao processo seletivo da profissional que dará voz a um jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa – iniciativa feita em parceria com a marca Lay’s, que patrocina a competição.

Além de ter o direito de narrar uma partida do maior torneio entre clubes do planeta (e diretamente do estádio na Europa), a vencedora ainda receberá uma proposta de contrato para integrar a equipe de narradores dos canais do grupo Turner.

As interessadas têm até o dia 18 de março para enviar vídeos de inscrição no site da campanha . O teste é simples: o site do processo seletivo traz 12 opções de jogos da Champions League, de 1999 a 2017.

Cada vídeo tem um gol de edições passadas, de modo que as candidatas precisam escolher um deles para narrar. Segundo as informações divulgadas pelo Esporte Interativo, a gravação pode ser feita com o celular – sempre na horizontal, com o aparelho deitado.

A emissora não disse quantas serão selecionadas para a fase final do reality show, que ocorrerá no Rio de Janeiro. O programa irá ao ar todos os dias (às 20h30 durante a semana, e às 13h aos sábados e domingos), será apresentado por Taynah Espinoza e vai simular situações que os narradores realmente enfrentam na profissão.

Alguns narradores do Esporte Interativo, como André Henning e Jorge Iggor, estarão à disposição para dar dicas às concorrentes. Uma participante vai ser eliminada por semana até restar somente uma, que será enviada à Europa para narrar a partida ao lado do comentarista Mauro Beting.

Vale lembrar que o Esporte Interativo não será o único canal a investir em uma narradora para este ano. O Fox Sports também já anunciou processo seletivo em busca de mulheres para trabalharem na Copa do Mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.