Atlético promove Campanha de Doação de Sangue para ajudar jogadora

A diretoria do Atlético Clube Goianiense e o elenco abraçaram o drama que vive a jogadora de futebol feminino do Aliança FC, Kleane Alves Gomes, internada há mais de um mês em estado grave na UTI do Hospital Araújo Jorge.

Diagnostica com Leucemia, Kleane Alves, de 19 anos, natural de Araguaína – TO, é jogadora do Aliança GO há quatros anos, equipe de futebol feminino da capital que negocia uma parceria com o Atlético para esta temporada.

De acordo com Maurício Sampaio, presidente do Atlético Goianiense, a unidade móvel do Hemocentro estará no Centro de Treinamentos do clube, recebendo doações dos torcedores do Atlético e doadores que buscam contribuir com a campanha, nesta terça-feira (06). “A Kleane precisa de muitas plaquetas e plasma. O Atlético desenvolveu a iniciativa de buscar doadores, com o objetivo de salvar vidas.”

Segundo Sampaio, a ação envolve a família da desportista, Aliança FC, todos os membros da diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários do clube, imprensa e torcedores do Atlético. “A diretoria e todos os envolvidos estão empenhados! Esperamos conseguir muitas bolsas de sangue!”

Maurício Sampaio afirmou que os 120 primeiros doadores irão ganhar um ingresso para o clássico contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, dia 11 de março (domingo).

Com passagem pela Seleção Brasileira sub-20, em 2017, a goleira Kleane sentiu mal no final de 2017, quando procurou tratamento médico.

O Aliança disputa a Séria A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

 

Serviço:

Assunto: Campanha Força Kleane

Data: 06/03/2018 (TERÇA-FEIRA)

Local: CT do Atlético GO – Rua Vitória Régia, Qd. 01, Lt. 20, Setor Urias Magalhães, Goiânia GO

Horário: 09:00

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.