Cacá Bueno estreia “Minuto do Automobilismo” na Rádio Transamérica

Piloto comandará boletins diários sobre esportes de velocidadea partir desta quinta-feira (1º)

Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car, estreia amanhã (1º) o “Minuto do Automobilismo”, na Rádio Transamérica, maior rede de rádios FM do País. O piloto trará notícias sobre esportes de velocidade, incluindo os principais campeonatos, desempenho de pilotos e equipes em destaque no Brasil e no mundo. Os boletins serão transmitidos de segunda a sexta-feira, podendo ocorrer entradas ao vivo durante os finais de semana de competições.

Na semana passada, a Transamérica, com forte propósito de incentivar o esporte, anunciou apoio a Cacá Bueno e também à Cimed Racing Team, equipe do piloto e dos premiados Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti. Durante todo o ano, seguindo os calendários das competições Stock Car e Porsche Cup, a rádio apoiará diversas iniciativas do atleta e do grupo.

A emissora também estampará carros e macacões com sua logo, bem como promoverá ações de relacionamento com seus clientes e ouvintes, distribuindo convites para o Box da Cimed Racing Team na Stock Car. Outras ações, como criação de promoções e distribuição de ingressos também serão realizadas durante a temporada de competições.

Stock Car em São Paulo – A primeira etapa da competição, com início em 10 de março, será uma corrida de duplas e a Cimed Racing Team trará Felipe Massa como convidado de Cacá Bueno. Essa será a primeira corrida disputada pelo piloto após sua última temporada na Fórmula 1.

Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 1.955 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.