SporTV anuncia mudanças na programação a partir de quinta-feira

O apresentador André Rizek anunciou, durante o “Redação SporTV” desta segunda-feira, algumas das mudanças que o canal SporTV implementará a partir da próxima quinta-feira (1º de março) em sua grade de programação. Entre as novidades, o jornalista comentou sobre a estreia do programa “Baú do Esporte”, que abrirá a manhã de atrações da emissora.

“O ‘Baú do Esporte vai ao ar das 8h30 às 9h, e o primeiro será sobre a final do Campeonato Paulista de 1999. Juntamos o Edilson e o Paulo Nunes”, comentou Rizek, em referência à briga que marcou aquele jogo e teve os dois jogadores citados como protagonistas.

A partir da próxima quinta-feira haverá uma troca de apresentadores entre duas das principais atrações da emissora: Marcelo Barreto assumirá o “Redação SporTV” e André Rizek comandará o “Seleção SporTV”.

Na nova grade, o “Redação” começará 15 minutos mais cedo, às 9h45, logo após uma nova atração anunciada por Rizek: o Planeta SporTV, das 9h as 9h45, com a apresentação de Janaina Xavier, que era exibido no segundo canal da emissora até então. Ele ainda adiantou que o programa “É Gol”, às 12h, terá “novo apresentador ou apresentadora”

Sobre o novo Seleção, Rizek prometeu um programa repaginado. “No novo Seleção, o nome se mantém, mas será um novo programa, das 13h às 16h”, disse, ainda confirmando a estreia de um novo cenário e a inclusão de dois quadros: A Regra É Clara (com a participação de Arnaldo Cezar Coelho) e Boteco do Escobar (com Alex Escobar).

Outra mudança que pode ocorrer é a ida de Fred Ring para dividir a apresentação do “Tá na Área” com Bárbara Coelho. O apresentador anunciou o término do “Giro SporTV” no último sábado, despedindo-se da equipe em um post no Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.