Narrador Evaldo José estreia em nova equipe esportiva pelo site SRzd

Em um encontro com jornalistas realizado nesta quarta-feira (21), o site SRzd lançou seu mais novo produto: uma equipe esportiva que transmitirá ao vivo por web rádio partidas de futebol. E com um a algo a mais: uma programação que une samba, Carnaval e futebol.

Os nomes são conhecidos do público de rádio: o jornalista e narrador Evaldo José, o comentarista Antonio Carlos Duarte, o repórter Felipe Santos e o jornalista Robson Aldir.

“Depois de 12 anos com notícias de Carnaval, todos os dias, vamos dar mais um passo e unir paixões do brasileiro, com samba e futebol”, disse Sidney Rezende, diretor do site SRzd.

Para Evaldo José, o novo projeto “já nasceu vitorioso. Começaremos a transmitir grandes eventos e estender a programação”. O narrador falou sobre seu parceiro de equipe. “Me sinto orgulhoso de estar de volta e trabalhando com o Duarte”.

Segundo Evaldo, o diferencial será “o conteúdo, dinamismo e lugar do internauta em nossa transmissão”.

O comentarista está animado com a nova posição. “Sempre trabalhei a vida toda como repórter. Agora, sou comentarista e estou muito satisfeito”, contou Duarte.

Para o repórter de campo Felipe Santos, “é uma equipe absolutamente entrosada. Evaldo já era meu ídolo. O Duarte, tive o prazer de conviver e aprender. O Sidney, tenho como uma grande referência no rádio e carinho muito grande”.

O jornalista Robson Aldir será a ponte entre Carnaval e futebol. “Farei o elo de ligação do samba entregando pra equipe de esportes. O programa antecipa a jornada esportiva. Espero entregar, se Deus quiser, com números interessantes para a equipe de esportes deitar e rolar”.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.