Rádio Central Campinas reforça equipe esportiva

Com ampla mudança na grade de transmissões pela frente, principalmente com a volta do Dérbi entre Guarani e Ponte Preta, a equipe de esportes da Rádio Central Campinas (SP) passa a ter a direção de Roberto Marcondes e Beto Quinalha e acertou a contratação de dois profissionais.

Os reforços da emissora são Renato Leal, comentarista e coordenador de esportes da EPTV por mais de três décadas e o repórter Paulo do Valle, que volta ao rádio após passagem de 18 meses na TVB Record.

Leal integrará a equipe de comentaristas ao lado de Elias Aredes e Beto Quinalha , com participações diárias no programa Central Esportiva e nas jornadas esportivas de Guarani e Ponte Preta. O primeiro desafio será neste domingo no jogo entre Ponte Preta e Palmeiras, no estádio Moisés Lucarelli. Renato Leal estará ao lado de Antonio Edson, Beto Quinalha, Paudo D. Valle, Júlio Nascimento e Roberto Marcondes

Um dos reforços da emissora é Renato Leal, comentarista e coordenador de esportes da EPTV por mais de três décadas

No começo do mês, a nova direção de esportes da Seleção do Rádio já havia contratado o jornalista Paulo do Valle para a função de repórter. Com passagens por Rádio Brasil, Bandeirantes e pela própria Rádio Central, ele voltará para revezar a função de setorista com Júlio Nascimento, também produtor e apresentador.

FORMAÇÃO DA EQUIPE

A equipe de esportes da Rádio Central conta com os narradores Antônio Edson, que participou de nove edições de Copa do Mundo, e Decimar Leite, além dos comentaristas Elias Aredes, Beto Quinalha e Renato Leal, os repórteres Paulo do Valle e Júlio Nascimento, ancoragem de Roberto Marcondes e técnica de externa de João Carlos Pelucci. Novos nomes ainda serão anunciados nos próximos dias.

De acordo com pesquisas do Ibope, a equipe se consolidou na liderança da audiência da Região Metropolitana com a cobertura especializada em Guarani, Ponte Preta e nos outros esportes locais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Futebol Interior

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.