Nova equipe está sendo formada para projeto Copa do Mundo da Rússia na 730

Repórter Rafael Bessa se desliga da equipe esportiva…….

O repórter Rafael Bessa, que já não está mais sendo escalado pela equipe esportiva da 730, encerra seu vínculo no final desse mês com a Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730. Ele foi mais um profissional que se desligou da Planejar, antes já haviam se desligado da equipe os repórteres Arthur Magalhães, Nathália Freitas e o cinegrafista Rodrigo Mello. Eles foram contratados pela Rádio 730 e se juntam aos profissionais Monara Marques e Vinicius Tondolo que já estavam na emissora e fazem parte do novo projeto de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, que será transmitida pela Rádio numa parceria com a equipe da Planejar Publicidade.

O repórter Thiago Rabelo, que é correspondente aqui no Brasil do Jornal “The Guardian” da Inglaterra, também foi contratado e passa a fazer parte grupo. O profissional trabalhou pelo SporTV nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e tem passagens pelo Jornal “O Popular” por quatro anos.

Além do Mundial 2018, a nova estruturação incluiu cobertura do esporte em geral, com destaque para o futebol goiano em parceria com os repórteres da Planejar na elaboração de textos, gravações de vídeos e áudios para alimentar o Portal 730.

Repórter Juliano Moreira pede demissão da Rádio 730 http://blog.auvaromaia.com/?p=43682

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Tôndolo, Bessa,Monara fazem parte de uma preciosa geração que se levanta no Rádio e no Jornalismo. Acredito no sucesso deles e se tiverem estrutura financeira, criatividade não lhes faltarão . Sucesso a nossa querida 730. Minha casa desde Março de 1999 quando la comecei apresentando o Show da Madrugada.

  2. Tenho um carinho muito especial pela Rádio 730 e torço eternamente pelo seu sucesso. Logo, vibro muito por muitas energias positivas aos novos projetos da emissora. Sorte a todos.

  3. Essa de parceria da Rádio 730 com a equipe Planejar do Nivaldo Carvalho é uma forma educada de dizer tchau.. Tanto q achei estranho que nessa mudança do prédio da Rádio 730 o esporte não fez parte continuou no prédio antigo..

  4. Narradores serao ronair e Hugo sergio
    O Evandro vai sair da equipe do nivaaldo em apos o Campeonato goiano para ir para a equipe da copa. o nivaldo nao deu conta de pagar os horarios e vai sair da radio

  5. Quem acompanha copa por radio ainda ? acredito na próxima copa vai ser menor ainda a cobertura por rádios, com tecnologias com 5g e 4k mais e mais pessoas vão ter acesso a imagem/videos pelo celular. Nao vejo muito futuro para o radio no esporte ! so vai ficar nois veiiii que gosta de radio.

  6. Quem é esse Adair Meira que comprou a 730 que virou Sagres? Da onde ele é? Ele ja tem rádio por ai? A Sagre 730 vai ter em sua grade horário esportivo dela mesmo Auvaro?

    1. Adair Meira é empresário e presidente da Fundação Pró-Cerrado. Ele não tem outras rádios. A equipe esportiva é terceirizada pela Planejar comandada por Nivaldo Carvalho que continua na emissora.Foram contratados outros profissionais somente para cobertura da Copa do Mundo que será feita em parceria com a equipe planejar, já que foi a Rádio 730 que comprou os direitos de transmissão da Copa. O único horário de esporte que está sendo feito pela Rádio é o “A Caminho da Copa “ de 13h30 às 14h.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.