Comentarista Marcelo Borges resolve permanecer na 730

Depois de ter pedido demissão no ar ontem (30) durante uma discussão com o presidente do Vila Nova Ecival Martins, nos “Debates Esportivos”, o comentarista Marcelo Borges conversou com Nivaldo Carvalho, diretor geral da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730 e resolveu permanecer na emissora.

Segundo Nivaldo, tudo foi contornado e Marcelo Borges não vai sair da equipe, ele só não vai estar no programa nesta quarta feira (31) porque é o dia de sua folga. Como hoje a noite acontecem jogos da rodada do Campeonato Goiano, Marcelo Borges está escalado para a partida entre Atlético x Anápolis no Estádio Olímpico às 19h30. Nos “Debates Esportivos” estará de volta nesta quinta-feira, dia primeiro de fevereiro, às 12h.

Comentarista Marcelo Borges pede demissão no ar na 730 http://blog.auvaromaia.com/?p=43790

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Eu imaginei que ele não sairia. É um excelente comentarista. Espero que esse episódio sirva para que os dois cresçam como pessoas. Esse negócio de “vamos resolver como homens” é coisa do século passado. O mundo mudou muito. E tanto ecival quanto borgim devem ser mais profissionais pra não chegar a esse ponto…

  2. O que aconteceu entre ambos, qual foi o motivo da confusão? Estava trabalhando e infelizmente não ouvi, mas ainda bem que terminou bem o Marcelo Borges é bom comentarista e pelo que parece o Ercival apesar de ser presidente do Vila Nova é gente do bem

  3. Boa notícia. Ele é um dos poucos que consegue dar opiniao firme, sem ficar em cima do muro.
    Mas tomara que aprenda a ter mais equilibrio quando for provocado. Saber responder, mesmo qdo ofendido, sem virar bate boca.

  4. Boa noite
    Espero que os dois superem os problemas e que cada um siga fazendo seu trabalho. Deixem as diferenças de lado que são muito menores que a dedicação e alegria que os dois tiveram ao longo da vida em seus trabalhos e com seus familiares e amigos. Esse entrevero foi só um cisquinho na vida deles, superem isso e continuem vivendo com muita alegria no coração.

  5. Dirigente tem é que dirigir o clube e comentarista tem é que comentar. cada um na sua. O presidente do Vila tem que aprender a conviver com críticas, afinal ele não é mais um torcedor de arquibancadas.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.