Após 31 anos repórter Sérgio Boaz deixa rádio Gaúcha

A rádio Gaúcha não conta mais com a voz de Sérgio Boaz, que deixou o Grupo RBS nesta sexta-feira, após 31 anos de casa. Também não estão mais na emissora os comunicadores Cacalo e Zé Victor Castiel, que participavam do Sala de Redação há 16 e três anos, respectivamente. A empresa de mídia também confirmou a saída de Edu 001, que integrava a atração esportiva. As mudanças na rádio serão anunciadas na próxima segunda-feira, 22, em evento no Gaúcha Sports Bar.

Boaz disse estar surpreso com a decisão da empresa. “Não esperava, no entanto não tenho do que reclamar da direção da RBS, que sempre me tratou com respeito e consideração”, falou, e acrescentou que “só fez boas amizades ao longo deste período”. Sem planos para um futuro próximo, disse que precisa, primeiro, “organizar as ideias”.

Zé Victor contou que segue no Grupo RBS, onde passará a assinar uma coluna no Segundo Caderno de Zero Hora. “Embora gostasse muito do Sala, eu comecei a me sentir um pouco perdido, uma vez que não sou um grande entendedor de futebol. Sou um torcedor”, explicou, e mencionou que está muito feliz em estrear no caderno de cultura do impresso.

Cacalo, por sua vez, informou que ainda não definiu se continuará a escrever para o Diário Gaúcho, no qual assina uma coluna há 17 anos. “A vida é feita de ciclos e uma hora eles se encerram. Faz parte”, falou. Ele também ressaltou que não tem reclamações sobre a empresa.

Na nova fase do programa, assumirão Eduarda Streb, que fará as vezes de torcedora colorada, e Eduardo Bueno, o Peninha, que será comentarista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coletiva.net

Comentarios Recentes

  1. Que tristeza
    Os bons são demitidos ….
    Desde que Nando Gross saiu da Gaúcha passei a ouvir a Guaíba
    Escutava o Sala , agora nem isso
    A Gaúcha vai perder muita audiência!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.