Ex jogador Paulo Nunes será comentarista da TV Anhanguera no Goianão 2018

Goiano de Pontalina, o ex-atacante Paulo Nune, que brilhou em campo na década de 90, será o novo comentarista esportivo da TV Anhanguera durante os jogos do Campeonato Goiano 2018. Com o acerto, agora serão três comentaristas que estarão revezando nas transmissões da TV Anhanguera: Cacau, Erlisvá Carlos e Paulo Nunes.

A estreia do novo reforço já acontece no clássico entre Goiás e Vila Nova, domingo, às 17h, no Estádio Olímpico. A tendência é que Paulo Nunes acerte também para comentar alguns jogos pelo Premiere (PFC).

A TV Anhanguera transmite o clássico para todo o estado de Goiás com narração de Cezar Resende, comentários de Cacau e Paulo Nunes, reportagens de Victor Andrade e Victor Hugo.

Neste sábado, às 17h, o Premiere (PFC), por meio do sistema Pay Per View, mostra o jogo entre Atlético x Grêmio Anápolis com Cezar Resende, Erlisvá Carlos e Victor Hugo.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro boa tarde! Você poderia me tirar uma dúvida? Você aonde está o ex-narrador da TBC, Paulo Roberto? O ultimo registro que tenho dele em Goiás foi quando ele narrou um jogo da Copa do Brasil Paysandu x Vila Nova pela Tv Serra Dourada(quando o SBT transmitia a competição na década de 90).

  2. Auvaro bom dia!! Uma sugestão, porque você não cria um memória do rádio,tv e jornal de Goiás. Tipo onde anda você!! Seria interessante!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.