Fox Sports compra direitos de transmissão da Fórmula 1

 

 

A Fox Sports Latin America anunciou nesta quarta-feira a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão da Fórmula 1 na América Latina. Válido por cinco anos, de 2018 a 2022, o acordo serve para televisão e para plataformas digitais e contempla todos os países da América central e do Sul, com exceção do Brasil.

Com isso, a rede de TV contará com as sessões de treino, com as provas de classificação e todos os 21 circuitos de 2018. No total, serão mais de 300 horas de transmissão ao vivo para a Fox Sports, a Fox Sports 3 e a Fox Premium Action

Os direitos de transmissão adquiridos já serão utilizados logo na primeira corrida do ano. No dia 25 de março, começa a ser realizado o Grande Prêmio da Austrália, na cidade de Melbourne, que tradicionalmente abre o calendário da categoria.

“Estamos felizes de voltar a ter na FOX Sports uma propriedade tão relevante como a Fórmula 1 em nossa sólida proposta de conteúdo automobilístico. Somos sua casa, com mais de 15 temporadas sendo transmitida. Somos gratos à Fórmula 1 por confiar na FOX Sports e em nossa equipe para levar seu produto a mais de 45 milhões de lares de fala hispânica na América Latina”, destacou Carlos Martínez, Presidente da FOX Networks Group Latin America.

“A paixão dos fãs latino-americanos pelo automobilismo faz com que essa categoria seja chave em nossa oferta de conteúdo e aportaremos nosso know how para que a experiência de vivê-la em nosso portfólio seja insuperável”, acrescentou.

Ian Holmes, Diretor da Media Rights da Fórmula 1 comemorou o acordo: “Estamos muito contentes de ter a FOX Sports como parceiro na América Latina durante os próximos cinco anos. Esse novo acordo representa uma grande oportunidade e vai nos permitir levar à FIA Fórmula 1 World Championship a 19 países da América Central e do Sul, onde a Fórmula 1 tem uma tradição bem estabelecida além de um enorme potencial para reunir e atrair novos fãs”.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.