Eurico Miranda proíbe UOL e Lance de acompanhar pré-temporada do Vasco

O Vasco treinou na manhã deste domingo (14), no CT Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O técnico Zé Ricardo falou com a imprensa após a atividade. Entretanto, o portal LANCE! não pode acompanhar as informações da atividade em tempo real, além de reportagens sobre o treinamento e entrevista com o treinador.

Por meio de comunicado telefônico via assessoria de imprensa na tarde deste sábado, o departamento de futebol do Vasco, liderado pelo atual vice-presidente Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do atual presidente Eurico Miranda, foi dada a comunicação que a entrada na atividade do Vasco deste domingo não seria permitida. O LANCE! também foi barrado pelo clube de participar da coletiva.

O Portal lamentou o cerceamento à liberdade de imprensa imposta pela atual direção do Vasco. O clube tem uma tradição histórica de democracia e de ser do povo. Esta atitude antidemocrática não condiz com o tamanho do Vasco e de seus milhões de torcedores. Na atual gestão de Eurico Miranda, que tem mandato válido até terça-feira, outros veículos também foram barrados por períodos diversos – como os canais ESPN e FOX Sports. O Uol também foi comunicado da barração neste sábado.
 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.