Equipe do Mané, na PUC TV, é proibida de fazer cobertura do Vila Nova

A equipe do programa “Café com Notícias”, da PUC TV, recebeu hoje um ofício da diretoria do Vila Nova proibindo os membros da “Equipe do Mané” de entrar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e no CT do clube para fazer cobertura do time.

O apresentador e repórter do programa “Café com Notícias” da PUC TV, Manoel Filho, disse à nossa reportagem que não sabia o motivo da proibição, já que no ofício enviado à equipe do Mané não consta tal justificativa.

Mas segundo o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, os motivos da proibição se deram por comentários muito pesados feitos pela equipe, ofendendo a diretoria e o clube. “Sempre tivemos um relacionamento de respeito e transparência com todos os veículos de comunicação, mas o que eu não admito é a falta de respeito que foi manifestada pelos profissionais”.

O presidente afirmou ainda que aguardou uma retratação por parte da equipe, como isso não aconteceu, não restou outra alternativa a não ser a proibição.

O repórter Manoel Filho afirmou que o telespectador não ficará privado das informações do Vila Nova e da opinião dos comentaristas. A cobertura vai continuar normalmente, mesmo com a equipe proibida de entrar no clube.

Veja abaixo o ofício do Vila Nova enviado para a PUC TV:

 

Equipe do Mané estreia programa “Café com Notícias” na PUC TV http://blog.auvaromaia.com/?p=38977

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.