Decisão dos direitos de TV do campeonato francês será nesta quinta feira

 

Nesta quinta-feira (11), entram em jogo os direitos da Liga Francesa. Globosat, Fox, ESPN e Esporte Interativo na parada.

Mesmo com o mercado não muito receptivo, a briga promete fortes emoções. A presença do brasileiro Neymar em campo, defendendo as cores do PSG, fez crescer o interesse dos brasileiros e de todas as TVs. Como não poderia deixar de ser.

E, pela frente, depois do francês, ainda teremos ao longo do ano, disputas pela Libertadores, Sul-Americana e Champions League.

Com relação a esta última, nos bastidores esportivos, existe a quase certeza que tudo vai continuar como está. Globo (aberta) e Turner (fechada) devem vencer e permanecer com os direitos, porque o panorama das corridas não indica outro resultado.

A Globo nunca se interessou em perder e a Turner está com os seus pés, a cada dia, mais plantados no esporte da América Latina.

No Brasil, a partir do ano que vem, já terá os direitos de alguns clubes, pegou metade do argentino e o chileno é só dela. Os planos, ainda que discretamente para não chamar atenção, são de absoluto crescimento.

Não será uma Liga dos Campeões, via Esporte Interativo, com a importância que tem, que ela irá abrir mão agora.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.