Rádio Globo ainda não fechou patrocínios para Copa do Mundo de 2018

A Rádio Globo não vendeu nenhuma Cota para a Copa do Mundo até o Momento. Já foi avisado que ninguém vai cobrir a Copa na Rússia com recursos da emissora que segue fazendo remanejamentos internos para tentar achar alguém que faça milagres no departamento comercial. A última estratégia foi remanejar o Gerente de Esportes para a área comercial.

Dois integrantes da equipe de esportes da Rádio Globo/CBN de São Paulo foram desligados ontem (19) do Sistema Globo de Rádio (SGR): a repórter Mayra Siqueira e o narrador Marcelo Gomes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cheni no Campo

Comentarios Recentes

  1. Se nem a Rádio Globo está conseguindo cobrir a Copa da Rússia (detalhe: ela não precisou gastar com a compra dos direitos de transmissão, uma vez que herdou esta condição das Organizações Globo), imagina a 730AM… (com todo o respeito a rádio e os profissionais envolvidos nela)

      1. Ela anunciou a compra dos direitos de transmissão…agora ir lá e transmitir é outra história. Provavelmente deve transmitir daqui do Brasil mesmo, via monitor de televisão.

  2. Vender alguma coisa na globo com a programação atual,realmente é operar milagre,não adianta trocar todo o departamento comercial..impossível vender: Otaviano Costa,papo de almoço e etc e no esporte…bem…não dá,acabaram com a emissora,tem que ter coragem para admitir que erraram e tentar acertar

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.