Vitti faz balanço dos trabalhos na Alego e avalia tramitação de projetos importantes

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), fez um balanço sobre a reta final dos trabalhos legislativos, avaliando alguns projetos relevantes que estão em tramitação na Casa de Leis, como o que trata da concessão de rodovias goianas e a proposta que prevê a reformulação dos serviços extrajudiciais no Estado, durante entrevista concedida ao programa Primeiro Tempo da Notícia da rádio 730, na manhã desta terça-feira, 19.

Segundo José Vitti, a matéria que discorre da criação de novos cartórios é complexa e precisa ser analisada com mais tranquilidade. “Não é um projeto simples de ser trabalhado. Precisamos debater essa matéria com calma e entender se realmente o desmembramento de alguns cartórios não vai gerar maiores custos para a população. Entretanto, é público e notório que precisamos de mais cartórios no Estado”, disse.

Sobre o projeto de lei que prevê a autorização da concessão de seis trechos de rodovias estaduais, Vitti disse que já houve avanços com relação à matéria e acredita que não há motivo para o projeto não ser deliberado pela Casa. “Eu acho que o projeto pode ser liberado e acredito que será melhorado. Conversei com o presidente da Agetop e coloquei os pontos que eu acho que têm maior dificuldade de hipotecarmos apoio à matéria. Ele manifestou que os pontos seriam atendidos. Uma vez atendido, não teremos problemas para deliberar o projeto”, afirmou.

Por fim, o presidente do Legislativo goiano ressaltou a importância do papel dos servidores da Assembleia no resgate de sua credibilidade. “Tenho a mais absoluta convicção de que todos os servidores da nossa Casa de Leis estão cada dia mais empenhados em resgatar a sua credibilidade, a sua autoestima e tendo orgulho de servir um Poder que é tão importante para todos os goianos”, destacou.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.