Esporte Interativo reforça equipe com duas novas contratações

O Esporte Interativo reforçará a sua equipe com dois novos nomes.  O apresentador Rodrigo Rodrigues, um dos primeiros a comandar o Resenha ESPN, e o comentarista de rádio Guilherme Pallesi, ex-marido da bicampeã olímpica Thaisa, chegam para integrar o time do EI.

Rodrigo e Guilherme foram contratados para fazer parte do elenco de um novo programa do canal de TV fechada, que deve estrear em janeiro do ano que vem. O novo programa será exibido no início da tarde, durante todos os dias da semana. A emissora não confirma como será a nova atração.

Pallesi chegou a fazer algumas participações no +90, programa do Esporte Interativo. Mas, em todas as aparições, ele foi como convidado. Não era funcionário da emissora. O jornalista ganhou notoriedade pelo seu trabalho na rádio Bandeirantes e na Mix. Recentemente, se separou da central Thaisa, jogadora da seleção brasileira feminina.

Já Rodrigo Rodrigues, que tem uma banda, também trabalhava apresentando programas no Facebook da revista Placar.

O canal já detém os direitos de transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. A atual temporada da Liga dos Campeões é a última a ser transmitida pelo canal. A decisão sobre qual emissora transmitirá o torneio só saíra no começo de 2018 e o EI já demonstrou interesse em continuar com os direitos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.