Catia Fonseca vai integrar elenco da Band em 2018

edf

Catia Fonseca vai integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, dia 12, em São Paulo.  A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos.

Com 23 anos de carreira, Catia Fonseca é uma das mais experientes apresentadoras da tevê brasileira. Na Band vai comandar um programa diário de variedades com foco no  público feminino. “ Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band.

“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou a apresentadora.

A atração, que terá alcance nacional, vai levar o talento de Catia Fonseca para todo o Brasil. A estreia do novo programa da Band está prevista para março.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.