Globo mostra jogo do Grêmio no Mundial com narração de Galvão Bueno

Galvão Bueno já havia adiantado na última segunda, no programa Bem, Amigos! a escala da transmissão da Rede Globo da estreia do Grêmio no Mundial de Clubes, às 15h desta terça-feira (12). Além do narrador, estarão na jornada Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho. A transmissão será com os quatro no estúdio da emissora em São Paulo, com o repórter Marco Aurélio Souza in loco, nos Emirados Árabes. Por uma vaga na final, o time brasileiro encara os mexicanos do Pachuca.

Destaque do Grêmio na temporada, mas cortado da relação de atletas gremistas para a competição nos Emirados Árabes devido a uma lesão no tornozelo, Arthur foi convidado por Galvão na atração do SportTV para integrar a equipe de transmissão. A Globo chegou a fazer o convite, mas Arthur não poderá participar, de acordo com a emissora. No entanto, segundo o site Uol apurou, há uma possibilidade do jogador vir a ser o convidado especial da Globo em uma possível final, no sábado (16), caso o Grêmio assegure a classificação. O meio-campista pretendia viajar com o time para apoiar o grupo, mas os médicos vetaram.

Excepcionalmente nesta terça, devido à transmissão da semifinal do Mundial de Clubes entre Grêmio e Pachuca, a emissora não exibirá a Sessão da Tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.